Ultima atualização 05 de dezembro

AIG tem novo vice-presidente executivo

Mark D. Lyons assume o cargo e sucede Sid Sankaran, que ficará no conselho fiscal da companhia
(Foto: Business Wire) Mark D. Lyons
(Foto: Business Wire) Mark D. Lyons

A AIG nomeou Mark D. Lyons para o cargo de vice-presidente executivo e Chief Financial Officer (CFO). Lyons sucede Sid Sankaran, que continua no conselho fiscal.

Lyons atuará na equipe de liderança executiva da AIG e se reportará diretamente a Brian Duperreault, presidente e diretor executivo da companhia. O executivo permanecerá como Chief Actuary, General Insurance, até que um sucessor seja nomeado.

Duperreault declarou que “desde sua chegada à AIG, Mark causou um impacto imediato e positivo em nossa empresa. Com seu histórico comprovado como CFO de empresa pública e sua especialização atuarial, estamos confiantes de que ele fortalecerá ainda mais nossos processos financeiros e capacidades de previsão, bem como aproveitará o progresso que fizemos para restaurar a posição da companhia como uma empresa lucrativa e crescente”.

“Em nome de toda a empresa e do Conselho de Administração, gostaria de agradecer Sid Sankaran por suas significativas contribuições ao longo dos anos”, destacou. “Sid foi fundamental para ajudar a AIG a lidar com muitas questões desafiadoras ao longo da última década, e estamos satisfeitos por ele trabalhar com Mark para fazer essa transição perfeita ”.

“Desde que ingressei na AIG, passei um tempo considerável entendendo a abrangência e a profundidade de nosso negócio de Seguros Gerais e continuo otimista com relação ao forte caminho da AIG. Estou ansioso para trabalhar de perto com Brian, a equipe executiva sênior e a organização Financeira para melhorar ainda mais nossas operações financeiras, incluindo nossas capacidades de planejamento e análise”, disse Lyons.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO