Ultima atualização 14 de dezembro

10 novos pontos da ID Seguro são publicados no DOU

Nos meses de outubro e novembro, foram anunciados 10 novos pontos, além de quatro alterações de endereço

A atuação das Autoridades de Registro, empresas autorizadas a emitir certificados digitais, documentos de identificação no ambiente online, é de grande responsabilidade, portanto o credenciamento é deferido pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), órgão da Presidência da República, e publicado no Diário Oficial da União.

A ID Seguro reúne Autoridades de Registro geridas por corretores de seguros (ligados ao Sincor-SP e à Fenacor), que são especialistas em atendimento e, pela excelência neste trabalho. Tendo iniciado sua atuação em 2005, em São Paulo, a ID Seguro hoje conta com uma rede de mais de 230 pontos de atendimentos em todo o Brasil, entre Autoridades de Registro, Instalações Técnicas, Instalações Técnicas Secundárias e Postos Provisórios.

“Para o corretor de seguros, que protege os bens materiais, a saúde e a vida dos clientes, nada como passar a proteger também a identidade digital dos clientes”, afirma José Camillo Nagano, gerente de Certificação Digital da ID Seguro.

A expansão da rede está registrada nas publicações do DOU. Somente em outubro e novembro foram anunciados 10 novos pontos ID Seguro, além de quatro alterações de endereço.

Pedidos de credenciamento da novas Autoridades de Registro – AR Camargo & Castro (Taubaté/SP), AR Rava (São José do Rio Preto/SP), e AR Alma Gestão (Vila Buarque, São Paulo /SP).

Pedidos de credenciamento de novas Instalações Técnicas das Autoridades de Registro – AR New Minc (Campo Grande/ MS), AR New Minc (Butantã, São Paulo/SP) e AR Insurance Business (Campinas/SP).

Pedidos de credenciamento de novas Instalações Técnicas Secundárias das Autoridades de Registro – AR Rina (Vila Anastácio, São Paulo/SP), AR Narwhall (Vila Olímpia, São Paulo/SP) e AR New Minc (Vila Albertina, São Paulo/SP).

Autorização para o funcionamento do Posto Provisório da Autoridade de Registro – AR Certhdata (Diadema/SP).

Pedidos de alteração de endereço de Instalações Técnicas das Autoridades de Registro – AR Expressão (Taubaté/SP), AR Best World (Vila Leopoldina, São Paulo/SP), AR Kijiro (Mogi das Cruzes/SP), e AR Onecorp (Vila Mariana, São Paulo/SP).

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock