O Vital Card anunciou parceria com a American Life Cia de Seguros. O movimento entre as duas empresas proporcionará maior abertura de negócios, possibilitando que, além de participar da gestão da carteira de produtos como um todo, o negócio também se converta em benefício para quem compra a apólice.
“A parceria com o Vital Card já está sendo estudada há algum tempo. Nós já conhecemos a empresa há cinco anos e, neste ano, começamos a costurar essa união para iniciar o desenvolvimento de um produto e viabilizar uma parceria de forma mais completa. A grande diferença é que o produto é bem pensado para todos os lados. Conseguimos a remodelação a partir das demandas de nossos clientes, dos comerciais e da identificação de oportunidades”, afirmou Marcelo Freitas, diretor da American Life.
O objetivo da empresa é fechar 2018 com a venda de 500 mil apólices. “Em todos os meses, vendemos 30% a mais em relação a 2017. O principal motivo é que hoje o produto é mais fácil de vender. Temos quatro opções – Europa, Estados Unidos, Mundial e Brasil”, explicou Rafael Turra, diretor Operacional e de Produtos do Vital Card.
A escala da cobertura médica tem ligação com o preço do atendimento no destino. As demais coberturas – extravio de mala, repatriação funerária, cancelamento de viagem, atraso de bagagem, atraso de voo – entram na lista de coberturas inclusas. Essa modelagem evita erros na escolha do produto.
K.L.
Revista Apólice