Ultima atualização 21 de novembro

Vital Card e American Life fecham parceria

Números de vendas de apólice no segundo semestre superaram as expectativas, mesmo considerando as intercorrências econômicas e de câmbio

O Vital Card anunciou parceria com a American Life Cia de Seguros. O movimento entre as duas empresas proporcionará maior abertura de negócios, possibilitando que, além de participar da gestão da carteira de produtos como um todo, o negócio também se converta em benefício para quem compra a apólice.

“A parceria com o Vital Card já está sendo estudada há algum tempo. Nós já conhecemos a empresa há cinco anos e, neste ano, começamos a costurar essa união para iniciar o desenvolvimento de um produto e viabilizar uma parceria de forma mais completa. A grande diferença é que o produto é bem pensado para todos os lados. Conseguimos a remodelação a partir das demandas de nossos clientes, dos comerciais e da identificação de oportunidades”, afirmou Marcelo Freitas, diretor da American Life.

Rafael Turra

O objetivo da empresa é fechar 2018 com a venda de 500 mil apólices. “Em todos os meses, vendemos 30% a mais em relação a 2017. O principal motivo é que hoje o produto é mais fácil de vender. Temos quatro opções – Europa, Estados Unidos, Mundial e Brasil”, explicou Rafael Turra, diretor Operacional e de Produtos do Vital Card.

A escala da cobertura médica tem ligação com o preço do atendimento no destino. As demais coberturas – extravio de mala, repatriação funerária, cancelamento de viagem, atraso de bagagem, atraso de voo – entram na lista de coberturas inclusas. Essa modelagem evita erros na escolha do produto.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO