Ultima atualização 19 de novembro

Tudo que você precisa saber sobre a previdência privada

Palestra gratuita que responderá questões sobre o tema acontecerá no Rio de Janeiro poderá ser acompanhada ao vivo pela internet

Sudeste – A previdência privada aberta tem o objetivo de garantir um melhor padrão de vida após a aposentadoria, seja por meio da conversão futura em renda ou da acumulação de reservas para o futuro. Para que consumidores, empresas e corretores possam tomar as melhores decisões, é necessário compreender detalhes dos principais planos oferecidos atualmente, PGBL e VGBL.

Visando aprofundar o assunto, a Escola Nacional de Seguros promoverá, no dia 27 de novembro, a palestra “Previdência Privada: Tudo o que Você Precisa e Deve Saber, para seu Futuro e de seus Colaboradores”. O evento é gratuito e acontecerá no auditório da Matriz da Escola, no Centro do Rio de Janeiro (RJ). Para aqueles que não estão localizados na capital fluminense haverá transmissão ao vivo pela internet.

O encontro será conduzido pelo professor do Coppead-UFRJ e pesquisador do CPES, Carlos Heitor Campani, que apresentará detalhes relevantes para a tomada de decisões diante do planejamento pessoal de aposentadoria, ou para aconselhar os colaboradores das empresas.

Campani é especialista e pesquisador PhD no assunto, e teve seu artigo “Pensando na Aposentadoria: PGBL, VGBL ou Autoprevidência?” publicado em uma das mais renomadas revistas acadêmicas de Economia e Finanças do mundo, a The North American Journal of Economics and Finance.

Para realizar inscrição tanto no evento presencial quanto para a transmissão pela internet os interessados devem acessar o site ens.edu.br. As vagas são limitadas.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO