A Susep autorizou a reorganização da parceria entre Mapfre e BB Seguros. Com todas as aprovações necessárias obtidas, a conclusão da reorganização societária se dará em 30 de novembro, data em que a Mapfre desembolsará aproximadamente R$ 2,1 bilhões para esta aquisição.

A companhia reafirmou que o novo acordo está em linha com seu objetivo global de crescimento rentável e de conquista de eficiências operativas, que busca melhorias em todos os seus negócios, canais e parcerias estratégicas. A reestruturação produzirá incremento da participação da empresa no Brasil, permitindo melhorar de forma importante sua produtividade e a rentabilidade.

As empresas se manterão sócias no canal de distribuição Banco do Brasil, nos negócios de Vida, Prestamista, Habitacional, Rural e Massificados; enquanto a Mapfre, em sua operação independente, além de atuar nos demais canais em todos os ramos, manterá até 2031 exclusividade para comercialização de apólices de automóveis e grandes riscos junto ao Banco do Brasil.

M.S.
Revista Apólice

1 COMENTÁRIO

  1. Contratei o seguro com o gerente do BB quando financiei o carro e na terceira renovação tive me acidentei. BB/Mapfre nunca mais na minha vida, meu carro teve PT e a seguradora recusou-se a pagar a indenização. Tive que acionar a justiça e o processo está em andamento. É um absurdo você ter que recorrer à justiça para ter um direito respeitado.

Deixe uma resposta