Ultima atualização 07 de novembro

Susep aprova reestruturação da parceria entre Mapfre e BB Seguros

Conclusão da reorganização societária se dará em 30 de novembro, data em que a Mapfre desembolsará aproximadamente R$ 2,1 bilhões para a aquisição

A Susep autorizou a reorganização da parceria entre Mapfre e BB Seguros. Com todas as aprovações necessárias obtidas, a conclusão da reorganização societária se dará em 30 de novembro, data em que a Mapfre desembolsará aproximadamente R$ 2,1 bilhões para esta aquisição.

A companhia reafirmou que o novo acordo está em linha com seu objetivo global de crescimento rentável e de conquista de eficiências operativas, que busca melhorias em todos os seus negócios, canais e parcerias estratégicas. A reestruturação produzirá incremento da participação da empresa no Brasil, permitindo melhorar de forma importante sua produtividade e a rentabilidade.

As empresas se manterão sócias no canal de distribuição Banco do Brasil, nos negócios de Vida, Prestamista, Habitacional, Rural e Massificados; enquanto a Mapfre, em sua operação independente, além de atuar nos demais canais em todos os ramos, manterá até 2031 exclusividade para comercialização de apólices de automóveis e grandes riscos junto ao Banco do Brasil.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO