Ultima atualização 26 de novembro

SulAmérica tem crescimento em Vida e Previdência

Produtos de vida da companhia cresceram 14% em vendas ante 9% do mercado; PGBL e VGBL da subiu 13,6%, enquanto a média de mercado foi de 10,5%

A SulAmérica cresceu acima do setor tanto para planos de previdência quanto para os seguros de vida. É o que apontam os dados consolidados até setembro da Susep. De forma geral, os produtos de vida da companhia cresceram 14% em vendas ante 9% do mercado. No seguro de vida coletivo o crescimento foi de 8,5% contra 4,5%; já no seguro de vida individual foi 16,8% frente aos 7,3% apresentados pelo setor. No segmento de seguro viagem, o desempenho da companhia foi 108,7% de crescimento ante 3,6% do mercado.

“Esse efeito é fruto de todo investimento que fazemos para desenvolver novas coberturas, como o DIT (diária por incapacidade temporária), e ferramentas para facilitar a administração dos planos. O VidaWeb é um exemplo, pois permite ao cliente ou corretor de plano coletivo realizar consulta, movimentações, acompanhar emissões de faturamento de forma muito mais simples e eficaz”, declara o diretor de Vida e Previdência da seguradora, Fabiano Lima.

Os fundos de previdência também se destacaram. O volume de reservas de PGBL e VGBL da seguradora subiu 13,6%, enquanto a média de mercado foi de 10,5%. E em termos de captação, a SulAmérica cresceu 14,2%, em um período difícil para o setor, que teve redução de 8,8%.

“Dados assim reforçam nossa estratégia de diversificação de investimentos e venda consultiva, levando a melhor solução para cada família”, afirma Lima.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock