Paulo Cesar Parcesepe

A Sompo Seguros contratou Paulo Cesar Parcesepe como novo superintendente de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI). O executivo, que conta com quase 40 anos de experiência na área de serviços de TI para o setor financeiro, chega para contribuir na gestão de projetos que integram os investimentos da companhia em incremento das soluções de tecnologia e transformação digital.

“Chego com desafio de contribuir com o provimento de uma infraestrutura de TI que suporte o crescimento de negócios da empresa de acordo com a demanda, bem como a implementação da transformação digital de nossos serviços”, afirma Parcesepe. “Quero trazer mais agilidade, alta disponibilidade, desempenho, segurança das informações e custo x benefício adequado”, considera.

“A Sompo estabeleceu um plano de desenvolvimento e implementação de novos recursos de inovação e tecnologia que vai dar suporte às estratégias de crescimento. Além disso, vamos trazer mais ferramentas para interação com corretores de seguros e segurados, o que vai melhorar substancialmente a experiência do cliente, a eficiência e eficácia da companhia”, lembra Guilherme Muniz, diretor de TI da empresa. “O investimento em capital humano é uma parte importante dessa estratégia e o Paulo vai agregar, além do amplo conhecimento acumulado em décadas de experiência, sua capacidade de liderar e gerir projetos de alta sofisticação tecnológica que pretendemos implementar nos próximos anos”, conclui.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta