A Sistran Informática anunciou uma nova versão da plataforma SISE Connect, que oferece usabilidade ao usuário final com um novo layout de navegação responsivo, de fácil acesso em qualquer dispositivo.

A plataforma SISE Connect, foi desenvolvida inicialmente para permitir às companhias seguradoras a comercialização de seus produtos de seguro de vida por meio de seus canais de venda, possibilitando aos corretores fazerem a captação e cotação de propostas online. Ao longo dos anos, a Sistran fez melhorias na plataforma e ampliou a solução incluindo sub-ramos do ramos elementares.

Agora, a ferramenta ganha uma nova versão, totalmente voltada à jornada do usuário, que inclui a opção de cotação de seguros de vida individual, empresarial (PME) e coletivo, possibilitando às seguradoras parametrizarem os produtos para que sua área de subscrição realize a análise de risco, podendo definir quais críticas serão feitas automaticamente. Ainda, passou a ser possível implementar o módulo de Auto Faturamento para as empresas que possuem Seguro Coletivo, permitindo-as fazerem a movimentação de vidas dentro do quadro de funcionários daquele mês, para que seja gerada a fatura de acordo com o número de funcionários.

Além disso, com a atualização da plataforma, a empresa passa a oferecer também o fluxo de comercialização do Seguro Residencial, permitindo às seguradoras configurar os produtos de acordo com as suas características, por exemplo: planos, coberturas e serviços, fator de ajuste por tipo de ocupação, construção e por sistema de segurança, bem como a definição das taxas e franquias e seus respectivos limites de indenização.

Com isso, os canais de venda das companhias seguradoras e os corretores parceiros poderão captar novos negócios por meio da cotação e geração da proposta comercial ao cliente final, para emissão do seguro no sistema de BackOffice da seguradora.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta