Ultima atualização 28 de novembro

Sistran lança nova versão da plataforma SISE Connect

Empresa investiu na oferta para ajudar seguradoras na captação de novos negócios

A Sistran Informática anunciou uma nova versão da plataforma SISE Connect, que oferece usabilidade ao usuário final com um novo layout de navegação responsivo, de fácil acesso em qualquer dispositivo.

A plataforma SISE Connect, foi desenvolvida inicialmente para permitir às companhias seguradoras a comercialização de seus produtos de seguro de vida por meio de seus canais de venda, possibilitando aos corretores fazerem a captação e cotação de propostas online. Ao longo dos anos, a Sistran fez melhorias na plataforma e ampliou a solução incluindo sub-ramos do ramos elementares.

Agora, a ferramenta ganha uma nova versão, totalmente voltada à jornada do usuário, que inclui a opção de cotação de seguros de vida individual, empresarial (PME) e coletivo, possibilitando às seguradoras parametrizarem os produtos para que sua área de subscrição realize a análise de risco, podendo definir quais críticas serão feitas automaticamente. Ainda, passou a ser possível implementar o módulo de Auto Faturamento para as empresas que possuem Seguro Coletivo, permitindo-as fazerem a movimentação de vidas dentro do quadro de funcionários daquele mês, para que seja gerada a fatura de acordo com o número de funcionários.

Além disso, com a atualização da plataforma, a empresa passa a oferecer também o fluxo de comercialização do Seguro Residencial, permitindo às seguradoras configurar os produtos de acordo com as suas características, por exemplo: planos, coberturas e serviços, fator de ajuste por tipo de ocupação, construção e por sistema de segurança, bem como a definição das taxas e franquias e seus respectivos limites de indenização.

Com isso, os canais de venda das companhias seguradoras e os corretores parceiros poderão captar novos negócios por meio da cotação e geração da proposta comercial ao cliente final, para emissão do seguro no sistema de BackOffice da seguradora.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock