Ultima atualização 22 de novembro

Sincor-RJ realiza novo curso em dezembro e divulga aula extra

Sincor-RJ mantém agenda de cursos e palestras até o mês de dezembro

Nos dias 12 e 13 de dezembro, das 9 horas ao meio-dia, acontece mais um curso no auditório do Sincor-RJ, sobre Sinistros. Quem vai ministrar as aulas, com o apoio do Diretor de Ensino, Arley Boullosa, é o Gestor da Resolve Sinistro, Francisco Marques Pereira. Atua no mercado de seguros por mais de 20 anos, foi superintendente de sinistros de automóvel e ramos elementares em seguradoras.

Os participantes terão a oportunidade de aprender sobre todos os conceitos em Sinistro, tendo como base os conceitos básicos: o que é, quais são os principais procedimentos, como avaliar e inspecionar a causa para aprovação do pagamento da indenização, o que é sinistro com perda parcial, perda integral, qual melhor maneira de atender o segurado, dentre outros.

Dando continuidade ao cronograma de cursos do Sincor-RJ, a Diretoria de Ensino comunica que em função da grande quantidade de conteúdo, haverá uma aula extra do curso de Responsabilidade Civil Geral, no dia 05 de dezembro, das 14h às 17h, ministrado pelo Professor Alberto Pacheco. Para confirmar presença nos cursos, é só entrar em contato através do telefone (21) 3505-5900 ou pelo site www.sincor-rj.org.br. O curso é gratuito para associados e R$ 60,00 para corretores não-sócios.

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock