Ultima atualização 28 de novembro

Sabemi realiza 8º Encontro Triple A em São Paulo

Evento contou com a participação de 21 empresas do setor; Objetivo foi compartilhar conhecimento e fortalecer a parceria comercial entre companhia e representantes

Sudeste – A Sabemi Seguradora recebeu os seus principais parceiros de seguros em São Paulo para o 8º Encontro do “Programa de Relacionamento Triple A”. Os 21 representantes comerciais de diversas regiões do Brasil foram recebidos no “Palácio Tangara”, Hotel de São Paulo, entre os dias 15 e 18 de novembro.

Estiveram presentes diretoria, gerências e equipe comercial da companhia, além da diretoria da Zurich Seguros, parceira da Sabemi na operação de seguros massificados.

De acordo com Antonio Carlos Pedrotti, diretor Executivo da Sabemi, os Triple A são eleitos anualmente, baseado em quatro pilares de sustentação, pelos seus resultados em seguros: Vendas, Assertividade, Permanência e Índice de Reclamações. A cada seis meses estas premissas são ratificadas e o grupo poderá ser mantido ou modificado. “Eu sempre digo aos nossos parceiros que não é fácil chegar a este grupo, mas é ainda mais difícil conseguir manter-se nele. Felizmente, a equipe tem se repetido, pois eles entenderam a nossa filosofia onde o que mais vale é a qualidade e a consistência”, reforça.

“O objetivo destes encontros é compartilhar conhecimento e fortalecer a parceria comercial entre a companhia e seus maiores representantes de seguros, proporcionando a este grupo experiências únicas e marcantes e criando uma relação profissional de confiança e proximidade”, explica Pedrotti.

O roteiro desta edição incluiu um jantar de premiação na Pinacoteca de São Paulo, com apresentação do maestro Michel de Paula e orquestra. Mestre e Doutor pela Universidade de Lucerna, Suíça, Michel já se apresentou nas mais prestigiosas salas de concertos do mundo, como Carnegie Hall de Nova Iorque e Tonhalle de Zurique.

O grupo também participou de um almoço no Villa Jockey, onde os participantes assistiram a corridas de cavalos, além de um tour especial no Museu do Futebol. O encontro Triple A ocorre a cada seis meses, e a edição do primeiro semestre deste ano foi em Mendoza, na Argentina.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock