Ultima atualização 19 de novembro

Rede Lojacorr está entre as melhores empresas para se trabalhar

Humanização e colaboração levaram a Rede ao ranking Top 10 do Paraná das melhores companhias para se trabalhar

A Rede Lojacorr recebeu o título de 10ª colocada do Great Place to Work Paraná (GPTW) na categoria Pequenas Empresas. Para o presidente da companhia, Diogo Arndt Silva, receber esse prêmio é um dos momentos mais gratificantes em sua vida profissional. “Essa foi uma conquista construída passo a passo, com muito trabalho e dedicação por parte de toda nossa equipe ao longo de 22 anos de atuação da empresa. Somos uma Rede de profissionais conectados pelo mesmo propósito: ajudar os brasileiros a se protegerem cada vez mais e melhor. Seguindo nossos valores, acreditamos que a transparência e humanização geram a confiança necessária para criarmos um ambiente de colaboração e inovação”.

A gerente de Recursos Humanos da empresa, Patrícia Ruppel, enfatiza que a premiação se deve ao entendimento das lideranças de que o capital humano é o principal ativo e que se deve atuar de forma integrada e colaborativa. “Para chegarmos a este resultado foi fundamental buscarmos entender mais de pessoas, alinharmos práticas de gestão, desenvolvermos lideranças e nos dedicarmos de coração, acreditando que a colaboração e a confiança são pilares essenciais para o nosso futuro”.

O evento de premiação foi oferecido pelo Great Place to Work (GPTW) em parceria com a Gazeta do Povo. Ao todo foram 194 companhias inscritas e avaliadas que representam 14 segmentos de mercado e reúnem uma comunidade de 84.760 funcionários. Foram selecionadas 60 empresas, sendo 10 de grande porte, 40 de médio e 10 de pequeno.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock