Ultima atualização 23 de novembro

Previsul Seguradora tem nova Diretoria Técnica de Seguros

O atuário Thiago Henrique Soares, com ampla experiência na indústria de seguros, é o novo diretor da Previsul

Em busca de evolução e aprimoramento dos seus processos, a Previsul Seguradora tem um novo diretor na empresa: o atuário Thiago Henrique Soares. Com dezessete anos de experiência no segmento e atuação em grandes empresas do mercado segurador nacional e internacional, Soares assume a Diretoria Técnica de Seguros.

Ele será responsável por implantar uma agenda técnica, alinhada com as demais diretorias. “A Previsul é uma empresa com 112 anos e consolidada no mercado de seguros do Brasil. Queremos aumentar e disseminar ainda mais a cultura técnica para que a empresa continue crescendo sustentavelmente e se solidifique no mercado. Para isso, vamos trabalhar com uma agenda técnica para avaliar riscos, segmentação de carteira e aperfeiçoar margem técnica da empresa”, diz.

Formado em Ciências Atuariais e com pós-graduação em Finanças, Estatística para Seguros e Gestão, o executivo tem experiência com sinistros, gestão de riscos, provisões técnicas, solvência II, precificação, analytics, resseguro, marketing e negócios. “Acredito que minha experiência internacional ao implantar iniciativas mais técnicas em países como o México, Colômbia, Chile, Equador, Peru e Guatemala me auxiliará neste desafio na Previsul, pois entendo que a empresa está passando por um momento de crescimento sustentável, em que todos os colaboradores precisam estar alinhados com a cultura organizacional e propósito da companhia”, afirma Soares, que espera consolidar a Previsul como uma empresa de muita excelência técnica. “Esta diretoria tem como objetivo entregar ainda mais vantagens para o corretor de seguros, nosso principal parceiro na comercialização dos produtos. Por termos um nível técnico bem estruturado, seremos mais assertivos em nossas estratégias, bem como, em resultados operacionais. Adicionalmente atenderemos o canal corretor com este viés técnico, avaliando riscos e auxiliando o corretor a tornar a sua carteira mais saudável”, destaca.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock