A Porto Seguro vem investindo em tecnologia e soluções que procuram atender o corretor na busca pela otimização do tempo, de modo que ele possa dispor de mais recursos para priorizar o relacionamento com os clientes e ainda realizar a gestão dos seus negócios.

Pensando nisso, o Corretor Online passou por mudanças após um estudo entre os usuários e, como resultado, criaram uma área de notícias da Companhia e do mercado segmentadas por região e a criação de um ambiente mais intuitivo. Já o layout foi adaptado com uma sequência de indicadores e ferramentas utilizados no exercício das atividades do dia a dia.

Além disso, o aplicativo do Corretor Online passou por atualizações, tornando a experiência mais dinâmica e prática. Através dele, é possível consultar rapidamente uma série de serviços, como por exemplo comissões, apólices, propostas, dentre outros. Tudo pensando em facilitar a gestão do tempo e dar mais autonomia no trabalho.

Segundo Samuel Neri, Gerente de Inteligência da Produção da Porto Seguro, “pensamos na construção de um Portal único para o corretor, onde ele consiga ter as informações sempre acessíveis, estimulando assim a autogestão e abertura de novos empreendimentos. A ideia é tornar as operações do dia a dia mais fáceis e eficientes para que o usuário possa desfrutar de mais tempo e com foco nas relações que objetivamente gerem mais valor para o negócio”.

O resultado do trabalho está concentrado no aumento constante dos acessos ao Portal e na eficácia do detalhamento das ações que envolvem as transações, com estímulos em um aprimoramento frequente do canal. Para que isso ocorra, novas pesquisas vêm sendo elaboradas baseadas na experiência da autogestão e, assim, provocando melhorias contínuas na vida do corretor.

 

K.L.
Revista Apólice

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