Ultima atualização 30 de novembro

Panorama do Seguro comenta propostas da CNseg aos presidenciáveis

Francisco Galiza comentou alguns dos tópicos propostos pela entidade aos candidatos à presidência, dentre eles, novos produtos na área de Saúde e Vida

Na última edição do Panorama do Seguro, programa do SindsegSP, Francisco Galiza, consultor de economia, comentou alguns dos tópicos propostos pela CNseg aos candidatos à presidência, dentre eles, novos produtos na área de Saúde e Vida.

Para Galiza, o material é de interesse do mercado graças aos benefícios que as mudanças poderiam trazer, caso efetivadas. “Vão aumentar as possibilidades e fomentar incentivos fiscais na área de pequenas empresas; trará blindagem das reservas técnicas, que é uma demanda antiga do mercado para dar mais segurança ao cliente; evitaria a judicialização do mercado de forma extrema e outras”, explica.

O consultor também recomendou o livro “Rápido e Devagar”, de Daniel Kahneman. “Alguns fatos curiosos, existem duas formas e pensar: intuitivamente, que muitas vezes é útil, entretanto, os erros podem ocorrer. O segundo ponto trata-se como os fatos são controlados, como seu raciocínio é controlado sem você sentir. Vale muito a leitura”, conclui.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO