Anna Luisa

Uma vida mais saudável é sinônimo de uma vida mais segura. É nesse sentido que algumas linhas de atuação do SindSeg MG/GO/MT/DF, como o Bem Saudável, incentivam uma rotina equilibrada e a prática de atividades físicas.

É com esse mesmo fundamento que o Sindicato estimula a prática de esportes por meio de patrocínios a modalidades e eventos esportivos. A nadadora mirim Anna Luísa Reis é uma das atletas apoiadas pelo SindSeg.

Anna Luisa nada desde que tinha 1 ano e 9 meses e hoje, com 10 anos, já compete como atleta de alto rendimento pelo segundo ano consecutivo, em nível nacional. Recentemente, ela participou do Festival CBDA – Correios Sudeste Mini-Mirim de Natação, concorrendo ao Troféu Ivo da Silveira Lourenço.

A atleta participou de quatro modalidades individuais e duas em equipe, conseguindo colocações expressivas em cinco categorias: Anna Luisa levou medalhas de prata nos nados livre e borboleta e ouro no nado de peito.

Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, destaca o bom desempenho da atleta e ressalta o esporte como assertivo na formação de crianças e jovens. “O esporte traz diversos benefícios para a vida de todos. Em nome do Sindicato, parabenizamos Anna Luisa pelas conquistas e torcemos para seu sucesso como atleta”, ressalta.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta