Ultima atualização 07 de novembro

Nadadora apoiada pelo SindSeg MG/GO/MT/DF é destaque em competição

Anna Luisa, que tem 10 anos, participou do Festival CBDA – Correios Sudeste Mini-Mirim de Natação, concorrendo ao Troféu Ivo da Silveira Lourenço
Anna Luisa
Anna Luisa

Uma vida mais saudável é sinônimo de uma vida mais segura. É nesse sentido que algumas linhas de atuação do SindSeg MG/GO/MT/DF, como o Bem Saudável, incentivam uma rotina equilibrada e a prática de atividades físicas.

É com esse mesmo fundamento que o Sindicato estimula a prática de esportes por meio de patrocínios a modalidades e eventos esportivos. A nadadora mirim Anna Luísa Reis é uma das atletas apoiadas pelo SindSeg.

Anna Luisa nada desde que tinha 1 ano e 9 meses e hoje, com 10 anos, já compete como atleta de alto rendimento pelo segundo ano consecutivo, em nível nacional. Recentemente, ela participou do Festival CBDA – Correios Sudeste Mini-Mirim de Natação, concorrendo ao Troféu Ivo da Silveira Lourenço.

A atleta participou de quatro modalidades individuais e duas em equipe, conseguindo colocações expressivas em cinco categorias: Anna Luisa levou medalhas de prata nos nados livre e borboleta e ouro no nado de peito.

Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, destaca o bom desempenho da atleta e ressalta o esporte como assertivo na formação de crianças e jovens. “O esporte traz diversos benefícios para a vida de todos. Em nome do Sindicato, parabenizamos Anna Luisa pelas conquistas e torcemos para seu sucesso como atleta”, ressalta.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO