Ultima atualização 21 de novembro

Marco Antonio Gonçalves deixa a Bradesco Seguros

Executivo completaria 40 anos de Bradesco Seguros no próximo ano. Enrico Ventura, outro executivo da área comercial, também saiu da organização neste mês

O executivo Marco Antonio Gonçalves, grande referência profissional no mercado de seguros, comunicou oficialmente o seu afastamento da Bradesco Seguros. Inicialmente, Gonçalves deve dedicar-se a projetos pessoais. No futuro, o profissional pretende contribuir com a evolução do setor de seguros no Brasil, atuando novamente em iniciativas relacionadas a canais de distribuição e corretores de seguros. Há anos à frente da Diretoria Geral da Organização de Vendas da Bradesco Seguros, Marco Antonio deixa um legado de muito aprendizado e sai da seguradora com um profundo sentimento de gratidão. Durante a sua permanência na companhia, o executivo sempre valorizou a comunidade de distribuição e os agentes da cadeia de seguros, em especial os corretores. Gonçalves também obteve notoriedade para seguradora ao conduzir um eficiente trabalho em multirramos, oferecendo proteção completa em um único lugar.

Em suas redes sociais, Gonçalves deixou a seguinte mensagem: “Gratidão, Respeito, Admiracão!!! Após 40 anos na Organização Bradesco, tomei a decisão de encerrar este ciclo, com certeza a decisão mais difícil da minha vida profissional. Feliz por poder decidir o melhor momento e iniciar uma nova jornada. Leve por saber que dei o meu melhor todos os dias, construi relações e recordações que levarei para o resto da minha vida.”

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock