Ultima atualização 27 de novembro

Lojacorr recebe dois troféus na 8ª Edição do Prêmio Ser Humano

Cases foram inscritos na modalidade Pequenas e Médias Empresas, com os temas: ‘Flexibilidade que gera engajamento’ e ‘A escuta como prática para o desenvolvimento de pessoas e organizações’

A Rede Lojacorr recebeu dois troféus durante a 8ª edição do Prêmio Ser Humano – Luiz Hamilton Berton, oferecido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-PR). Foram dois cases inscritos e vencedores na modalidade Pequenas e Médias Empresas, com os temas: ‘Flexibilidade que gera engajamento’ e ‘A escuta como prática para o desenvolvimento de pessoas e organizações’.

O prêmio Ser Humano reconhece anualmente boas práticas de organizações paranaenses. Neste ano, inscreveram-se 27 empresas, com 42 projetos. Foram entregues 11 troféus aos finalistas e vencedores nas categorias: Desenvolvimento; Administração; Sustentabilidade; Jovem, além da nova modalidade Pequenas e Médias Empresas. Os trabalhos inscritos foram avaliados quanto aos seguintes critérios: Relevância, Aplicabilidade, Inovação, Qualidade e Resultados.

Patrícia Ruppel, gerente de Pessoas e Cultura da Rede Lojacorr, destaca a satisfação da empresa com a premiação. “Nossa essência é reafirmada pela colaboração e compartilhamento, que também são os nossos diferenciais. As conquistas de hoje são consequências desta construção, de realmente acreditarmos que somos feitos de pessoas e para pessoas. Tenho imenso orgulho em fazer parte da Rede e gratidão pelas conquistas”.

A analista de Pessoas e Cultura da companhia, Gleyce Luz, também se sente gratificada com o prêmio. “Reafirmou que vale a pena nosso esforço diário de realizar e que estamos no caminho certo. Veio nos inspirar ainda mais a compartilhar nossas ações em favor de um objetivo maior: acreditar nas pessoas”.

Adeildo Nascimento, presidente eleito 2019 da ABRH PR, afirmou que a participação da Rede no prêmio foi importante, porque reforça a filosofia da entidade de que as pessoas podem e devem ser protagonistas no desenvolvimento dos negócios e no atingimento de resultados. “O fator humano, cada dia mais, é o motivo do sucesso ou insucesso dos negócios e projetos. A empresa, mesmo tendo uma área de RH estruturada profissionalmente há pouco tempo, já está colhendo os resultados do que foram investidos e serve de exemplo e inspiração para outras empresas”.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO