A Rede Lojacorr recebeu dois troféus durante a 8ª edição do Prêmio Ser Humano – Luiz Hamilton Berton, oferecido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-PR). Foram dois cases inscritos e vencedores na modalidade Pequenas e Médias Empresas, com os temas: ‘Flexibilidade que gera engajamento’ e ‘A escuta como prática para o desenvolvimento de pessoas e organizações’.

O prêmio Ser Humano reconhece anualmente boas práticas de organizações paranaenses. Neste ano, inscreveram-se 27 empresas, com 42 projetos. Foram entregues 11 troféus aos finalistas e vencedores nas categorias: Desenvolvimento; Administração; Sustentabilidade; Jovem, além da nova modalidade Pequenas e Médias Empresas. Os trabalhos inscritos foram avaliados quanto aos seguintes critérios: Relevância, Aplicabilidade, Inovação, Qualidade e Resultados.

Patrícia Ruppel, gerente de Pessoas e Cultura da Rede Lojacorr, destaca a satisfação da empresa com a premiação. “Nossa essência é reafirmada pela colaboração e compartilhamento, que também são os nossos diferenciais. As conquistas de hoje são consequências desta construção, de realmente acreditarmos que somos feitos de pessoas e para pessoas. Tenho imenso orgulho em fazer parte da Rede e gratidão pelas conquistas”.

A analista de Pessoas e Cultura da companhia, Gleyce Luz, também se sente gratificada com o prêmio. “Reafirmou que vale a pena nosso esforço diário de realizar e que estamos no caminho certo. Veio nos inspirar ainda mais a compartilhar nossas ações em favor de um objetivo maior: acreditar nas pessoas”.

Adeildo Nascimento, presidente eleito 2019 da ABRH PR, afirmou que a participação da Rede no prêmio foi importante, porque reforça a filosofia da entidade de que as pessoas podem e devem ser protagonistas no desenvolvimento dos negócios e no atingimento de resultados. “O fator humano, cada dia mais, é o motivo do sucesso ou insucesso dos negócios e projetos. A empresa, mesmo tendo uma área de RH estruturada profissionalmente há pouco tempo, já está colhendo os resultados do que foram investidos e serve de exemplo e inspiração para outras empresas”.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta