Ultima atualização 05 de novembro

HDI estará no 1º Congresso Norte de Corretores de Seguros

Companhia será representada pelo diretor regional, Paul Canarin, em painel sobre “O futuro do seguro do automóvel”
(Crédito: Blog E-Inscrição)
(Crédito: Blog E-Inscrição)

Norte – A HDI Seguros patrocinará o 1º Congresso Norte de Corretores de Seguros, que ocorre nos dias 7 e 8 de novembro, no Centro de Convenções & Feiras da Amazônia, em Belém (PA). O evento tem como organizadores os Sindicatos dos Corretores de Seguros da Região Norte: Sincor PA, Sincor AM/RR, Sincor TO e Sincor RO/AC.

O diretor Regional Norte/Nordeste da HDI Seguros, Paul Canarin, irá participar de painel sobre “O futuro do seguro de automóvel”, no primeiro dia do Congresso (7). Os executivos Flávio Rodrigues, vice-presidente Comercial, e Vagner Guzella, vice-presidente Administrativo-Financeiro, também representarão a seguradora no evento.

“É fundamental discutir sobre o futuro do segmento, independente do nicho, pois o setor trabalha em conjunto para buscar novas soluções aplicáveis em seus respectivos negócios. E o cronograma dos painéis do congresso está bastante convidativo, por isso, acredito que é uma grande oportunidade de aprofundarmos análises sobre o mercado segurador no Brasil”, destaca Canarin.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock