Ultima atualização 07 de novembro

Grupo Planetun tem nova COO

Natália Cunha, que atuava como gerente de planejamento estratégico e qualidade, assume a posição com o objetivo de aprimorar processos operacionais

O Grupo Planetun anunciou sua nova sócia e Chief Operating Officer (COO), Natália Cunha. A executiva, que integra a equipe da empresa há nove anos, atuava anteriormente como gerente de planejamento estratégico e qualidade.

Graduada em ciências biológicas pela Universidade de Guarulhos e pós-graduada em administração pelo Insper, Natália atua no setor desde os 16 anos quando estagiou em uma corretora. Após concluir a faculdade, trabalhou como bióloga por quase um ano e, em 2009, ingressou na Planetun para atuar como analista de qualidade.

“Assumo a posição de COO honrada pelo reconhecimento do meu trabalho de quase 10 anos na empresa. Tenho agora o desafio de continuar a contribuir com nosso reposicionamento dentro do mercado segurador, atuando com soluções tecnológicas voltadas para trazer mobilidade e melhorar a experiência do relacionamento entre segurados e seguradoras. Focaremos ainda mais na busca de inovação atrelada à inteligência artificial, aprimorando os processos operacionais da companhia, que certamente contribuirão na qualidade dos serviços prestados e crescimento da empresa no mercado nacional e internacional”, finaliza a nova chefe de operações.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO