Ultima atualização 12 de novembro

Golden Cross lança plano para clientes do Rio de Janeiro

Em parceria com a Rede D’Or, empresa visa fortalecer o seu posicionamento no segmento de planos regionais

A Golden Cross lançou mais uma opção de plano de saúde empresarial para os clientes do Rio de Janeiro: o Select. O novo produto tem atendimento em diversos hospitais da Rede D’Or. De acordo com o presidente da Golden Cross, Franklin Padrão, a rede referenciada oferecida pelo novo plano contém diversos hospitais que estão entre os mais requisitados pelo mercado e, com esse lançamento, a operadora de saúde visa fortalecer o seu posicionamento no segmento de planos regionais.

“Outro benefício do Select é que o cliente poderá contar com um serviço de gerenciamento de saúde personalizado, através de uma central de atendimento exclusiva. Os associados, que quiserem, poderão marcar consultas eletivas e exames nos ambulatórios da Rede D’Or e o agendamento será feito por essa equipe, que irá direcionar o paciente para o referenciado mais adequado, de acordo com as suas necessidades”, destaca o executivo.

Em relação à contratação, Padrão explica que o produto foi desenvolvido para atender a todos os segmentos empresariais. O plano de saúde será oferecido para micro e pequenas empresas (grupos de 3 a 29 participantes), médias empresas (grupos de 30 a 99 participantes) e grandes empresas (mais de 99 participantes). Além disso, o Select pode ser contratado com ou sem coparticipação e está disponível para comercialização nas principais cidades da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Os clientes também terão uma série de vantagens oferecidas pela Golden Cross, tais como: nove meses do plano odontológico Goldental incluído; seis meses de gratuidade do Golden Med (serviço de atendimento médico domiciliar e pré-hospitalar 24h de urgência e emergência com remoção através de UTIs móveis); e até 50% em medicamentos nas principais farmácias do País. Além disso, há serviço Alô doutor, que coloca à disposição do cliente uma equipe multidisciplinar de médicos para prestar auxílio e orientá-lo todos os dias da semana, 24 horas, pelo telefone 4002-2048.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO