O gerente de Produto Safras da Tokio Marine, Joaquim Neto, é o convidado da edição do dia 4 de novembro do Programa Seguro, da TV Gazeta. Neto chegou à companhia no mês de agosto, com uma bagagem de 18 anos de experiência em seguros para o agronegócio. Sua missão é ampliar a participação da seguradora nesse segmento, por meio do desenvolvimento de novos produtos e do relacionamento com corretores especialistas.

“Tenho plena confiança de que o time de Safras vai prover soluções completas de proteção aos produtores rurais, contribuindo para a estratégia de crescimento e rentabilidade da companhia”, afirma o executivo.

No programa, Joaquim Neto aborda temas como a importância do setor agropecuário para a economia brasileira, além do grande potencial de crescimento dessa modalidade de seguros no País como oportunidade de negócios para o corretor. O executivo também reforça o papel fundamental do seguro agrícola para a manutenção do trabalho do produtor e destaca o uso da tecnologia no mercado segurador para auxiliar a precificação.

Apresentado por Boris Ber, o Programa Seguro tem como missão levar ao profissional da área e ao consumidor final informações relevantes sobre produtos e serviços que contribuem de maneira decisiva para a proteção do Patrimônio e de Pessoas. Para mais informações, acesse este link.

Serviço

O quê: Programa Seguro
Data: 4 de novembro
Horário: 20h30
Onde: TV Gazeta

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta