Ultima atualização 01 de novembro

Gerente de Produto Safras da Tokio Marine participa do ‘Programa Seguro’

Joaquim Neto reforça a estratégia da companhia nessa modalidade de seguro e a sua importância para o produtor rural

O gerente de Produto Safras da Tokio Marine, Joaquim Neto, é o convidado da edição do dia 4 de novembro do Programa Seguro, da TV Gazeta. Neto chegou à companhia no mês de agosto, com uma bagagem de 18 anos de experiência em seguros para o agronegócio. Sua missão é ampliar a participação da seguradora nesse segmento, por meio do desenvolvimento de novos produtos e do relacionamento com corretores especialistas.

“Tenho plena confiança de que o time de Safras vai prover soluções completas de proteção aos produtores rurais, contribuindo para a estratégia de crescimento e rentabilidade da companhia”, afirma o executivo.

No programa, Joaquim Neto aborda temas como a importância do setor agropecuário para a economia brasileira, além do grande potencial de crescimento dessa modalidade de seguros no País como oportunidade de negócios para o corretor. O executivo também reforça o papel fundamental do seguro agrícola para a manutenção do trabalho do produtor e destaca o uso da tecnologia no mercado segurador para auxiliar a precificação.

Apresentado por Boris Ber, o Programa Seguro tem como missão levar ao profissional da área e ao consumidor final informações relevantes sobre produtos e serviços que contribuem de maneira decisiva para a proteção do Patrimônio e de Pessoas. Para mais informações, acesse este link.

Serviço

O quê: Programa Seguro
Data: 4 de novembro
Horário: 20h30
Onde: TV Gazeta

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock