Ultima atualização 06 de novembro

FenSeg realiza seminário sobre Seguro de Lucros Cessantes

Evento é uma iniciativa da Comissão de Riscos Patrimoniais e Grandes Riscos da entidade

Sudeste – A Federação Nacional de Seguros Gerais realiza amanhã (7), em São Paulo, o seminário “Seguro de Lucros Cessantes: um velho conhecido não tão conhecido assim”. O evento é uma iniciativa da Comissão de Riscos Patrimoniais e Grandes Riscos da FenSeg. O conteúdo será direcionado a funcionários de seguradoras responsáveis pelas operações de seguros de Lucros Cessantes, como gerentes, técnicos, assistentes e subscritores, além de analistas, reguladores de sinistros, corretores de seguros especialistas e resseguradores.

Os participantes do seminário discutirão aspectos que envolvem a análise, subscrição e regulação deste tipo de sinistro. Segundo membros da Comissão de Riscos Patrimoniais Grandes Riscos da FenSeg, é fundamental difundir informações sobre as práticas deste tipo de apólice, assim contribui-se para a capacitação de profissionais. “Com o evento, queremos deixar este tema menos complexo. A informação contribui para esse processo”, explicam.

No Brasil, o ramo de Lucros Cessantes completa 70 anos. Para os organizadores, é importante destacar sua importância. A contratação deste tipo de apólice constitui o ponto de sustentação do sistema empresarial, permitindo a continuidade da vida lucrativa da empresa após um possível sinistro, escorando-a financeiramente e desempenhando um importante papel social com relação às pessoas físicas ou jurídicas interessadas (sócios, acionistas, empregados, bancos etc).

Após os painéis, haverá um momento de debates com profissionais do mercado sobre as experiências e as perspectivas do setor. Confira mais informações.

O evento será realizado na sede da Escola Nacional de Seguros em São Paulo – R. Augusta, 1600 – Consolação.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock