Ultima atualização 22 de novembro

Clube dos Seguradores da Bahia faz balanço de 2018

Entidade da Bahia já prepara agenda de eventos para 2019, com foco na qualificação profissional dos corretores de seguros
Fausto Dórea
Fausto Dórea

Após um ano marcado por grandes eventos, o Clube dos Seguradores da Bahia segue em frente se programando com grandes novidades para o ano de 2019. A entidade, que é um fórum de debates e instrumento de capacitação e confraternização do mercado segurador baiano e que ano que vem completará 60 anos de atividades ininterruptas, finalizou suas atividades de 2018. Um ano de sucesso, com oito encontros com seguradoras e palestrantes, com média de público de mais de 160 convidados por evento, levando ao  Fiesta Convention mais de 1.300 convidados, sendo na sua maioria corretores de seguros.

Segundo o presidente da entidade Fausto Dórea, o Clube é uma entidade voltada ao desenvolvimento do mercado segurador baiano e o intuito é trazer novidades, produtos, capacitação e network para os sócios. “Temos em nosso quadro associativo mais de 80% corretores de seguros de altíssimo nível e só este mês cadastramos 06 novos sócios. Em 2019 estamos com a agenda praticamente fechada, restando pouquíssimas datas disponíveis, já confirmadas as presenças de diversas seguradoras. Aproveito e agradeço a todas as entidades do mercado baiano o Sincor-BA, CSP, Sindseg BA/TO/SE, Clube de Feira de Santana, nossos queridos sócios e a todos os corretores de seguros da Bahia, desejando um Feliz Natal e um Próspero ano novo a todos”, finaliza Fausto.

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO