(Foto: André feltes / Agência Preview) Rafael Caetano Tongnole palestra, Caminhos para Construir uma cultura de inovação em uma grande empresa, durante o #FT18, realizado pela ADVB-RS, na ESPM-Sul. I

Sul – Mais de 4 mil pessoas passaram pelo Festival da Transformação 2018 (FT18) no último final de semana, no campus da ESPM-Sul, em Porto Alegre. O evento realizado pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil do Rio Grande do Sul (ADVB/RS) e PUC-RS contou com mais 400 palestras e 300 horas de conteúdo sobre Inovação, Tecnologia, Empreendedorismo, Marketing e Cultura. O diretor de Marketing e Canais da Icatu Seguros, Rafael Caetano foi um dos palestrantes.

Com o tema “Caminhos para a cultura de inovação em uma grande empresa”, o executivo abordou os principais desafios que uma companhia de grande porte encontra para inovar, e destacou soluções para desenvolver uma cultura de aprendizagem, escuta ativa dos clientes, autonomia nas pontas, e metodologias ágeis de desenvolvimento.

“Fiquei positivamente surpreendido com a qualidade técnica das palestras, diversidade e amplitude dos temas apresentados, além da energia e entusiasmo dos participantes. Estou ansioso pelo FT19!”, afirmou Rafael.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta