Ultima atualização 27 de novembro

Argo Seguros se apresenta no Sincor Bauru

Objetivo do evento, que acontece no dia 14 de dezembro, é mostrar os produtos e a forma de atuação da multinacional no mercado

A Argo Seguros fará uma apresentação aos corretores associados ao Sincor Bauru, no dia 14 de dezembro. O objetivo é mostrar os produtos e a forma de atuação da multinacional no mercado.

Representando a seguradora estarão Salvatore Lombardi Jr. diretor de Transportes e de Relacionamento com o Mercado; Roberto Uhl, gerente de Canais Digitais; e Fernando Cantreras, coordenador de Marketing da companhia.

“Poder se reunir com os corretores de seguros e mostrar o que a Argo oferece em termos de produtos e serviços sempre é muito importante para nós. Estamos muito felizes em poder falar diretamente com os corretores de Bauru, uma das principais cidades do interior de São Paulo”, afirma Salvatore.

A apresentação da Argo Seguros acontecerá na sede do Sincor Bauru, na rua Gérson França, 18-81, a partir das 10h. Os corretores que quiserem participar devem confirmar sua presença antecipadamente pelo telefone (14) 3224-1215 ou através do e-mail [email protected]. Vale lembrar que as vagas são limitadas.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO