Ultima atualização 08 de novembro

Argo Seguros apresenta novos produtos para energia solar

Em último webinar do ano, empresa o divulga Riscos de Engenharia para Instalações Fotovoltaicas e o Riscos Diversos para Equipamentos Fotovoltaicos

O último webinar da Argo Seguros este ano será sobre dois novos produtos na área de energia solar: o Riscos de Engenharia para Instalações Fotovoltaicas e o Riscos Diversos – Equipamentos Fotovoltaicos. O primeiro é direcionado para os instaladores desses equipamentos, enquanto o segundo é voltado para o proprietário do equipamento.

O treinamento, online e gratuito, será realizado no dia 29 de novembro, às 10 horas. Serão abordadas as principais características dos seguros, argumentos de vendas, exemplos de sinistros, entre outras informações que ajudem os corretores a alavancarem mais as suas vendas.

Representando a Argo Seguros estarão Janete Tani, gerente de Riscos Patrimoniais; Daniel Camargo, subscritor de Riscos Patrimoniais; e Roberto Uhl, gerente de Canais Digitais. “Essa é uma excelente oportunidade para esclarecer em tempo real as dúvidas dos corretores”, afirma Janete.

Para se inscrever, basta acessar este endereço.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock