Ultima atualização 03 de outubro

VP de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina

Juan Ignacio de Lorenzo assume o cargo na Chubb. Iniciativa engloba todos os produtos da companhia na região, incluindo acidentes, saúde e vida

Juan Ignacio de Lorenzo assume novas responsabilidades como vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios, liderando uma nova unidade da Chubb.

O objetivo de Juan Ignacio e sua equipe será maximizar as oportunidades através de uma visão focada nas necessidades do consumidor e uma proposta abrangente de produtos e serviços de seguros. Essa iniciativa engloba todos os produtos da companhia na América Latina, incluindo acidentes, saúde, vida, residencial, proteção online, equipamentos móveis e combinações de tudo isso de forma segmentada. Por sua vez, esta unidade de negócios promoverá todas as capacidades de distribuição digital e análoga para as quais a empresa é reconhecida.

Reportando-se à Juan Ignacio, as operações da Chubb na região terão equipes responsáveis por identificar, gerar e implementar novos programas de seguros direcionados aos clientes de parceiros comerciais da seguradora, incluindo bancos, empresas digitais, grandes varejistas, companhias aéreas, empresas de serviços públicos, entre outros.

Juan Ignacio retornou em janeiro deste ano à Chubb como diretor Regional de Seguro Viagem depois de ocupar vários cargos diretivos em empresas do setor na Colômbia e na Argentina. Entre 2007 e 2010, foi líder de Acidentes e Saúde da ACE Argentina e, entre 2010 e 2011, ocupou o mesmo cargo na ACE Colômbia. Juan Ignacio é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Católica da Argentina.

Na função, Juan Ignacio se reportará a David Heard, SVP IPL e a José Sosa, SVP A&H e Life.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock