Ultima atualização 05 de outubro

Tokio Marine promove encontro com corretores de Belém

Seguradora vai reforçar a importância dos parceiros para a estratégia de expansão na região Norte
(Foto: Eduíno de Mattos)
(Foto: Eduíno de Mattos)

Norte – A Tokio Marine promove na próxima terça-feira (9), um encontro com corretores que atuam na cidade de Belém, no Pará. O evento será realizado na Cervejaria Oficial Umarizal, às 19h. Na ocasião, o diretor comercial Regional II, José Luis Ferreira da Silva, vai reforçar a importância do relacionamento com os Parceiros de Negócios da região Norte e explicar a estratégia da Companhia para inseri-los cada vez mais no ambiente digital. A expectativa é que o encontro reúna cerca de 70 pessoas, incluindo participantes da Assessoria MCM Benício.

“Belém é uma cidade muito importante dentro da estratégia de atuação da Tokio Marine e com a proximidade da realização do 1º Congresso de Seguros da Região Norte, em novembro, vamos reforçar o relacionamento com nossos Parceiros de Negócios. Por uma feliz coincidência, o carro sorteado pela Tokio Marine durante o 18º Conec saiu para uma corretora da cidade, Idel Souza, da Zuith Aquino, e este é mais um motivo de celebração”, afirma o superintendente comercial Varejo Norte, Cefas Rodrigues.

Com o objetivo de auxiliar o corretor a vender mais e reduzir seu trabalho operacional, a Tokio Marine tem investido cada vez mais em ferramentas digitais. “Como 100% da nossa distribuição é feita por mais de 27 mil corretores, nos sentimos responsáveis pela inclusão destes parceiros no ambiente digital. Acreditamos que a tecnologia é uma aliada do corretor, sobretudo na agilização de processos, abordagem comercial, realização de negócios e ampliação da base de clientes”, explica o superintendente.

No evento, a Tokio Marine será representada também pelo gerente executivo da Sucursal Belém, Alex Darlan. “Vamos ouvir as necessidades dos profissionais locais para atendê-los cada vez mais com qualidade e excelência, marca registrada da companhia”, finaliza Rodrigues.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock