Ultima atualização 22 de outubro

SulAmérica supera marca de 3 mil corretores PJ no Rio de Janeiro

Relacionamento e portfólio atrativo justificam avanço; companhia alcança, atualmente, cerca de 75% de todos os corretores PJ no Estado fluminense

Sudeste – A SulAmérica superou, em agosto, a marca de três mil corretores parceiros no Rio de Janeiro cadastrados como Pessoa Jurídica (PJ), após crescimento contínuo observado desde janeiro de 2018. O resultado, creditado ao portfólio inovador e atrativo de serviços, além do trabalho constante de relacionamento da companhia, demonstra que a companhia alcança, atualmente, 75% dos 4,3 mil profissionais PJ – segundo dados da Fenacor – ativos no Estado.

“É motivo de muito orgulho observar o crescimento no número de parceiros no Rio de Janeiro. O resultado demonstra a capacidade da empresa de atrair novos profissionais da corretagem, por meio de ações que de fato fazem a diferença na carreira dessas pessoas, que encontram na companhia um ambiente motivador para desenvolver seus negócios”, destaca a diretora regional da SulAmérica para o Rio de Janeiro e Espírito Santo, Solange Zaquem.

O Programa de Reconhecimento ao Corretor (PRA) é o principal exemplo da SulAmérica para ilustrar esse avanço. Trata-se de um programa anual que oferece aos corretores a oportunidade de gerar mais negócios, atuar com ampla eficiência, aumentar a rentabilidade e atingir metas, por conta da gama de serviços e produtos diferenciados da seguradora. A companhia também trabalha com apoio à infraestrutura e estratégia do corretor, além de atendimentos exclusivos, treinamentos e qualificações, culminando no reconhecimento aos profissionais.

Atualmente, o Rio de Janeiro é o segundo maior Estado em número de empresas corretoras de seguros e corretores independentes (Pessoa Jurídica) que atuam com produtos da SulAmérica no Brasil.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO