Ultima atualização 29 de outubro

SulAmérica oferece carteirinha do seguro auto em wallets de smartphones

Recurso facilita a localização de dados do seguro auto e permite ao cliente acessar o cartão digital mesmo offline

A SulAmérica passou a disponibilizar a carteirinha do seguro Auto diretamente no celular dos segurados por meio dos aplicativos de Wallet – espécie de carteira digital que permite guardar documentos – para iOS e Android. Com armazenamento e localização fácil, o cartão digital pelo Wallet permite que o cliente acesse os contatos de Assistência 24 horas e informações do seguro rapidamente, mesmo se estiver sem uma conexão à internet.

“O cliente busca experiências diferenciadas para o seu cotidiano e, hoje, contar com soluções no smartphone é uma facilidade cada vez mais valorizada. O cartão digital pelo Wallet permite, mesmo offline e com poucos cliques, acesso a todas as informações de que o cliente precisa, o que é essencial em situações de imprevisto. Temos certeza de que a novidade trará ainda mais comodidade e tranquilidade ao segurado”, explica o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

Para utilizar a carteirinha, o segurado deve acessar o e-mail do kit digital do seu seguro e clicar em um link para salvar o cartão no app Wallet de seu smartphone. O uso está disponível para dispositivos com sistema iOS ou Android.

Cerca de 32% dos usuários de smartphones utilizam atualmente uma carteira móvel, segundo estudo realizado em 2016 pela Vibes. Consumidores mais jovens, entre 18 e 34 anos, são os mais propensos a usar este tipo de recurso e demandam, de forma crescente, maior digitalização e interatividade em seu contato com as marcas.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock