Ultima atualização 15 de outubro

Seguros Sura investe em parceiros com programa no Vale do Silício

Empresa levará um grupo de corretores para uma semana de imersão em novas tecnologias e tendências para inovar a oferta no mercado de seguros
(David McNew/Newsmakers/Getty Images/)
(David McNew/Newsmakers/Getty Images/)

A Seguros Sura criou um programa de reconhecimento a seus principais parceiros de negócios, chamado Confraria Sura. Idealizado com base em três pilares: Capacitação, Reconhecimento e Serviços, o Confraria Sura trouxe ao longo de 2018 diversas ações que beneficiaram os seus parceiros, entre eles o programa de Capacitação, cujo módulo nacional contou com sete aulas com especialistas de mercado durante os meses de abril e maio.

A última etapa do programa será o módulo internacional, que acontecerá de 13 a 19 de outubro, e encerra as atividades de capacitação previstas para 2018. O módulo internacional será composto por um grupo seleto de 15 corretores e parceiros que farão uma imersão em inovação no Vale do Silício, Califórnia, EUA.

Durante cinco dias, o grupo terá a oportunidade de vivenciar a atmosfera inovadora de faculdades e empresas, e trocar experiências com executivos que são referências mundiais em gestão e tendências.

“A transformação digital é um caminho sem volta. Conhecer e estar alinhado com o berço de toda essa revolução é fundamental para nortear nossas estratégias futuras. Pensando no nosso negócio, não podemos esquecer que nossos parceiros são um dos principais pilares e, por isso, auxiliá-los a repensar seus negócios é também uma forma de garantir a sustentabilidade do setor como um todo”, afirma Thomas Batt, CEO da companhia no Brasil.

Para o executivo, o programa Confraria Sura visa capacitar o canal em temas estratégicos, empoderando as corretoras a compreender as necessidades de seus clientes e atendê-los em suas necessidades atuais e futuras.

Durante o programa, o grupo visitará gigantes como o Google, Tesla, e a Trov, uma corretora inovadora e 100% digital que apresentará o seu modelo de gestão. Na agenda também constam visitas à Stanford University e à Singularity University, com debates de temas como cultura empresarial, empreendedorismo, novas tecnologias e modelos de negócio.

O programa ainda inclui uma visita ao Institute For The Future com pesquisadores que apresentarão resultados de estudos recentes e as principais tendências para o setor de seguros, mobilidade, entre outros. Durante o dia, será realizado um workshop para a construção de um plano de negócios da corretora de seguros do futuro.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO