(David McNew/Newsmakers/Getty Images/)

A Seguros Sura criou um programa de reconhecimento a seus principais parceiros de negócios, chamado Confraria Sura. Idealizado com base em três pilares: Capacitação, Reconhecimento e Serviços, o Confraria Sura trouxe ao longo de 2018 diversas ações que beneficiaram os seus parceiros, entre eles o programa de Capacitação, cujo módulo nacional contou com sete aulas com especialistas de mercado durante os meses de abril e maio.

A última etapa do programa será o módulo internacional, que acontecerá de 13 a 19 de outubro, e encerra as atividades de capacitação previstas para 2018. O módulo internacional será composto por um grupo seleto de 15 corretores e parceiros que farão uma imersão em inovação no Vale do Silício, Califórnia, EUA.

Durante cinco dias, o grupo terá a oportunidade de vivenciar a atmosfera inovadora de faculdades e empresas, e trocar experiências com executivos que são referências mundiais em gestão e tendências.

“A transformação digital é um caminho sem volta. Conhecer e estar alinhado com o berço de toda essa revolução é fundamental para nortear nossas estratégias futuras. Pensando no nosso negócio, não podemos esquecer que nossos parceiros são um dos principais pilares e, por isso, auxiliá-los a repensar seus negócios é também uma forma de garantir a sustentabilidade do setor como um todo”, afirma Thomas Batt, CEO da companhia no Brasil.

Para o executivo, o programa Confraria Sura visa capacitar o canal em temas estratégicos, empoderando as corretoras a compreender as necessidades de seus clientes e atendê-los em suas necessidades atuais e futuras.

Durante o programa, o grupo visitará gigantes como o Google, Tesla, e a Trov, uma corretora inovadora e 100% digital que apresentará o seu modelo de gestão. Na agenda também constam visitas à Stanford University e à Singularity University, com debates de temas como cultura empresarial, empreendedorismo, novas tecnologias e modelos de negócio.

O programa ainda inclui uma visita ao Institute For The Future com pesquisadores que apresentarão resultados de estudos recentes e as principais tendências para o setor de seguros, mobilidade, entre outros. Durante o dia, será realizado um workshop para a construção de um plano de negócios da corretora de seguros do futuro.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta