Ultima atualização 29 de outubro

Seguro RC Ambiental é remédio para empresas minimizarem prejuízos

Sincor-SP promove seminário para discutir a potencialidade do seguro como agente redutor de riscos para empresas, em casos de possíveis danos ambientais

Sudeste – Corretores de todo Estado de São Paulo estarão reunidos no próximo dia 7 de novembro, às 13h30, na sede do Sincor-SP, para debater a potencialidade do seguro de Responsabilidade Civil Ambiental como agente redutor de riscos para empresas, em casos de possíveis danos ambientais.

Segundo Mauricio Bandeira, membro da Comissão de Responsabilidade Civil e mediador do 7º Seminário Multidisciplinar Seguro RC Ambiental – Visão e Perspectivas de Mercado, os diversos casos envolvendo responsabilidade socioambiental – como o impacto de um rompimento de barragem – têm mostrado o que isso pode causar na reputação de uma empresa e em seus negócios. “O seguro nessa seara pode fazer a diferença entre ter um prejuízo todo nas mãos da empresa e ter uma medicação através de uma apólice”, diz Bandeira.

O Seminário será um espaço para disseminação do cenário de RC Ambiental para os corretores, a fim de que essas informações cheguem às empresas para criação de consciência e conhecimento dos produtos disponíveis.

Serviço

Data: 7 de novembro
Horário: 13h30 às 18h
Local: Sincor-SP – Auditório Antonio D’ Amélio
Endereço: Rua Líbero Badaró, 293
Investimento: Corretor associado R$ 80; corretor não associado: R$120

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock