Ultima atualização 30 de outubro

Safe Boat e Liberty lançam seguro náutico no Brasil

Objetivo das empresas, que firmaram parceria para o desenvolvimento do produto, é estratégica para atender às demandas do setor náutico

Pela primeira vez, as empresas Safe Boat e Liberty Seguros se unem para lançar uma opção de seguro náutico.

O novo seguro oferece coberturas como apólice em dólar, que permite ao cliente acompanhar os valores de mercado da sua embarcação; franquia flexível, que possibilita a escolha sobre a importância segurada ou sobre a perda; e cobertura personalizada, criada para atender às necessidades de cada cliente.

Agora os clientes também podem contar com um seguro que protege o investimento em decoração da embarcação, que pode compreender desde o enxoval a peças exclusivas.

“O objetivo é atender a uma demanda constante do mercado de seguro náutico brasileiro”, afirma Karen De Boer, sócia diretora da Safe Boat. “Já a parceria entre as empresas é estratégica e visa oferecer um produto exclusivo, com a parceria dos corretores em todo o território nacional”, completa.

Outro destaque é que a plataforma oferece o seguro para embarcações com até 25 anos, e descontos para embarcações em marinas, iate clubes e condomínios fechados.

A Safe Boat e a Liberty Seguros também disponibilizam aos clientes o processo de vistoria simplificado.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO