Ultima atualização 09 de outubro

Rio de Janeiro recebe VII Enconseg

Evento acontecerá no dia 26 de outubro e terá como tema “Distribuição, essa força é nossa". Veja como garantir presença

Sudeste – Promovido pelo Sincor-RJ, o VII Encontro de Corretores de Seguros (Enconseg) acontecerá no dia 26 de outubro, no Centro de Convenções Cidade Nova. Com o tema “Distribuição, essa força é nossa”, a abertura contará com os representantes das principais entidades representativas do mercado de seguros, e a previsão é de um público estimado de 1.500 participantes.

A programação conta com a participação das autoridades do Sincor-RJ, CNseg, Susep, SulAmérica, Bradesco Seguros e ACRJ com o tema “O Rio de Janeiro”; do Palestrante e Economista, Ricardo Amorim, que vai falar sobre “Desafios e oportunidades para o Rio de Janeiro”; do Professor e Palestrante Motivacional, Rafael Baltresca, com o tema “O Poder é Seu”; do Presidente do Instituto de Pesquisa Locomotiva, Renato Meirelles, com o tema “Comportamento e Consumo”; e do Poeta de Literatura de Cordel, Declamador e Palestrante, Braulio Bessa, com o tema: “A Cabeça é Chata. A Palestra, Não”.

De acordo com o presidente do Sincor,RJ, Henrique Brandão, o cronograma de palestras além de ter o objetivo de agregar conhecimento, pode auxiliar o corretor na comercialização de seguros. “OEnconseg vai ser uma reunião de grandes talentos. Preparamos a programação com muita dedicação e os corretores de seguros não devem deixar de participar. O tema que escolhemos consolida não só o otimismo ligado ao empreendedorismo, mas também ao grande desafio da categoria, que é seguir em frente com as demandas de negócios, buscando novos horizontes, despertando no segurado a importância do seguro no seu dia-a-dia. Precisamos estar preparados para enfrentar um mercado competitivo e com abertura de novos ciclos na comercialização de apólices em diversos ramos. Temos que saber aproveitar as oportunidades para evoluir e seguir adiante”, declarou Brandão.

Para participar do Enconseg, é só entrar em contato com o Sincor-RJ através do telefone (21) 3505-5900 ou efetuar a inscrição neste link.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock