Ultima atualização 30 de outubro

Regula Sinistros participa de evento sobre o câncer de mama

Engajada na campanha do Outubro Rosa, empresa marca presença em evento beneficente e informativo sobre o tema

A Regula Sinistros está entre as empresas patrocinadoras do evento “Pink Day – Outubro Rosa: Vamos acabar com o Câncer de Mama”, um dia de festa e confraternização dedicado à prevenção, que, neste ano, terá renda revertida para a Casa do Curativo, em Jacareí (SP) e compra de brinquedos de Natal para as crianças carentes da mesma cidade.

O Outubro Rosa é um movimento internacional de mobilização contra o câncer de mama que surgiu em 1997 nos Estados Unidos. Desde então, são realizadas ações no mundo inteiro com o objetivo de conscientizar as pessoas em relação à prevenção do câncer de mama pelo diagnóstico precoce e o tratamento imediato, evitando mortes pela doença.

Como forma de promover a conscientização, três entidades de Jacareí se uniram – Casa da Amizade Força, AEAJ e CMQV – para a realização do evento, que acontece no dia 31 de outubro, das 9h às 22h, na sede da AEAJ (Av. Pensilvânia, 531 – Jardim Flórida).

O evento é gratuito para a comunidade e contará com bazar beneficente de renda revertida para associações; Workshop Pink Day com vivências, esclarecimentos, orientação médica e psicológica, exposições, distribuição de brindes, sorteios, palestras técnicas, depoimentos importantes de mulheres que venceram e ainda vão vencer o câncer de mama; homenagens e encerramento festivo; além da distribuição de folders da campanha “Pirâmide Rosa”.

Para Daniel Bortoletto, CEO da Regula, é muito importante divulgar e conscientizar as mulheres sobre o câncer de mama, e ainda mais com a oportunidade de fazer o bem. “Precisamos de informação, pois, apesar de ter boa chance de cura se diagnosticado e tratado oportunamente, as taxas de mortalidade por câncer de mama continuam elevadas no Brasil, muito provavelmente porque a doença ainda é diagnosticada em estágios avançados. E o Pink Day é também uma oportunidade de agradecer pelo que temos e levar auxílio àqueles que necessitam. Por isso nos sensibilizamos e apoiamos esta causa”.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock