Sudeste – A Regula Sinistros é a convidada da 45ª edição da Tribuna Livre, evento realizado pela Camaracor-SP, que acontece na próxima segunda-feira (29), a partir das 18h30, no salão bar do Circolo Italiano.

Na oportunidade, Daniel Bortoletto, CEO, e Donizetti Ferreira, diretor Comercial, irão falar da atuação da startup que oferece a corretores de seguros um serviço de atendimento a sinistros, em diversos ramos, deixando-os livres para fazer novos negócios, e terceirizando a área de sinistros para profissionais especializados.

Daniel Bortoletto diz que “o corretor de seguros não tem tanto tempo para estar com o cliente, e, com a Regula, consegue dar o mesmo nível de atendimento e talvez até com um pouco mais de propriedade”.

Pedro Barbato Filho, presidente da Camaracor-SP, destaca a importância da participação dos corretores de seguros associados no evento. “Nossos encontros têm o objetivo de, cada vez mais, estreitar o nosso bom relacionamento com o setor de seguros, por isso a participação é muito importante para conhecermos melhor a Regula”.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta