Ultima atualização 26 de outubro

Regula Sinistros é convidada para o Tribuna Livre da Camaracor

Empresa estará presente na 45ª edição do evento, que acontece na próxima segunda-feira (29), a partir das 18h30, no salão bar do Circolo Italiano

Sudeste – A Regula Sinistros é a convidada da 45ª edição da Tribuna Livre, evento realizado pela Camaracor-SP, que acontece na próxima segunda-feira (29), a partir das 18h30, no salão bar do Circolo Italiano.

Na oportunidade, Daniel Bortoletto, CEO, e Donizetti Ferreira, diretor Comercial, irão falar da atuação da startup que oferece a corretores de seguros um serviço de atendimento a sinistros, em diversos ramos, deixando-os livres para fazer novos negócios, e terceirizando a área de sinistros para profissionais especializados.

Daniel Bortoletto diz que “o corretor de seguros não tem tanto tempo para estar com o cliente, e, com a Regula, consegue dar o mesmo nível de atendimento e talvez até com um pouco mais de propriedade”.

Pedro Barbato Filho, presidente da Camaracor-SP, destaca a importância da participação dos corretores de seguros associados no evento. “Nossos encontros têm o objetivo de, cada vez mais, estreitar o nosso bom relacionamento com o setor de seguros, por isso a participação é muito importante para conhecermos melhor a Regula”.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO