Ultima atualização 02 de outubro

Rede Lojacorr leva 130 profissionais ao Conec

Empresa contou com estande personalizado, que utilizou o conceito institucional, com foco no fortalecimento da marca

Conec 2018 – A Rede Lojacorr participou pela segunda vez com estande no Conec. No evento, haviam 130 profissionais representando a Rede. “Uma onda bordô invadiu o 18º Conec”, comenta Diogo Arndt Silva, presidente da companhia. A empresa contou ainda com estande personalizado, que utilizou o conceito institucional, com foco no fortalecimento da marca. O estande recebeu centenas de corretores de seguros e parceiros seguradores todos os dias.

Arndt parabenizou a organização do evento. “É surpreendente o comprometimento e dedicação da diretoria do Sincor-SP que supera o evento a cada edição. Conseguiram não só atingir a ousada meta de reunir 10 mil pessoas no Conec, mas, principalmente, mantiveram a qualidade e cuidado em cada detalhe para todo este público. Foi muito gratificante para a Rede Lojacorr participar mais uma vez deste evento, e neste ano, ter levado uma grande delegação de 130 profissionais de seguros”.

O presidente do Sincor-SP, Boris Ber, declarou ser uma grande satisfação receber mais uma vez no Conec a Rede Lojacorr. “O Conec é reconhecido no setor por unir qualificação e relacionamento, imprescindíveis para o desenvolvimento não apenas dos corretores de seguros, como de todos os profissionais da indústria. Há um tempo deixamos de usar o nome Congresso Estadual dos Corretores de Seguros e mantivemos somente a sigla Conec, pois se tornou o evento do setor de seguros de todo o Brasil, assim como a Rede Lojacorr, que nasceu no Sul mas hoje abrange todo o País”, afirma o presidente do Sincor-SP, Boris Ber. “Sem dúvidas o Conec é uma ótima oportunidade para os executivos da Rede Lojacorr apresentarem seu modelo de negócios a corretores de seguros de todos os portes e localidades”.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock