O mercado de seguros registrou crescimento anual constante, e a linha de benefícios (saúde, odontológico e vida) conta com taxas de crescimento ainda mais aceleradas, sendo cada vez mais relevantes nas carteiras das corretoras de seguros. Por outro lado, as demandas para o gerenciamento dessas carteiras são específicas e complexas.

Buscando consolidar a carteira de produtos, a Quiver adquiriu 100% da EBS, solução para o segmento de corretoras e consultorias de benefícios do Brasil, que conta com time de executivos seniores experientes e uma carteira de clientes com as principais corretoras de benefícios do Brasil.

Ciro Jacob, que era sócio-diretor da EBS ocupará a diretoria de benefícios na Quiver, defende: “As corretoras de benefícios demandam soluções complexas para o gerenciamento de suas carteiras. Com a união, as consultorias de benefício terão uma ferramenta completa que avança na velocidade do mercado.”

“Já estamos desenvolvendo os módulos de integração das soluções adquiridas com o Quiver PRO. As soluções estarão integradas até o final de 2018, desta forma os clientes que adquirirem as novas soluções poderão contar com esta integração”, salienta Mauricio Santos, VP de Produtos da Quiver.

Para Fernando Rodrigues, VP Financeiro e de Operações da Quiver, a companhia dá mais um passo para ter uma solução completa para corretores de seguros, independente do seu porte e segmento de atuação, com soluções integradas, robustas, seguras e com grande valor agregado.

Para Alexandre Flues Ivanoff, sócio da Pulsar, a aquisição da EBS pavimenta ainda mais o caminho do desenvolvimento estratégico da Quiver, em linha com o plano desenvolvido há 2 anos que visa manter a empresa na liderança do mercado de soluções para corretoras de seguros e consultoras de benefícios, bem como posicioná-la como a empresa mais valiosa e qualificada deste mercado.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta