Ultima atualização 23 de outubro

Quiver anuncia a aquisição de 100% da EBS

Com a aquisição da empresa de solução para consultorias e corretoras de benefícios, Quiver consolida carteira de produtos

O mercado de seguros registrou crescimento anual constante, e a linha de benefícios (saúde, odontológico e vida) conta com taxas de crescimento ainda mais aceleradas, sendo cada vez mais relevantes nas carteiras das corretoras de seguros. Por outro lado, as demandas para o gerenciamento dessas carteiras são específicas e complexas.

Buscando consolidar a carteira de produtos, a Quiver adquiriu 100% da EBS, solução para o segmento de corretoras e consultorias de benefícios do Brasil, que conta com time de executivos seniores experientes e uma carteira de clientes com as principais corretoras de benefícios do Brasil.

Ciro Jacob, que era sócio-diretor da EBS ocupará a diretoria de benefícios na Quiver, defende: “As corretoras de benefícios demandam soluções complexas para o gerenciamento de suas carteiras. Com a união, as consultorias de benefício terão uma ferramenta completa que avança na velocidade do mercado.”

“Já estamos desenvolvendo os módulos de integração das soluções adquiridas com o Quiver PRO. As soluções estarão integradas até o final de 2018, desta forma os clientes que adquirirem as novas soluções poderão contar com esta integração”, salienta Mauricio Santos, VP de Produtos da Quiver.

Para Fernando Rodrigues, VP Financeiro e de Operações da Quiver, a companhia dá mais um passo para ter uma solução completa para corretores de seguros, independente do seu porte e segmento de atuação, com soluções integradas, robustas, seguras e com grande valor agregado.

Para Alexandre Flues Ivanoff, sócio da Pulsar, a aquisição da EBS pavimenta ainda mais o caminho do desenvolvimento estratégico da Quiver, em linha com o plano desenvolvido há 2 anos que visa manter a empresa na liderança do mercado de soluções para corretoras de seguros e consultoras de benefícios, bem como posicioná-la como a empresa mais valiosa e qualificada deste mercado.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO