Ultima atualização 16 de outubro

Quadro “Momento Seguro” está no rádio e no YouTube

Atração foi criada com o intenção de melhorar a percepção sobre seguros e a sua importância para a sociedade

O quadro “Momento Seguro” foi criado com o objetivo de ampliar a percepção sobre seguros e sua importância para a população. O corretor de seguros Djaildo Almeida, da Jaraguá Seguros, está com o quadro, todas as quintas-feiras, a partir das 10h, no Programa Pajuçara Comunidade, da Rádio Pajuçara 103,7 FM. Durante vinte minutos e de forma bem didática, ele vai estar ao lado do jornalista Wilson Junior para apresentar informações qualificadas, tirando dúvidas, e explicando o funcionamento de cada um dos produtos do gigantesco mundo dos seguros.

Em paralelo ao programa de rádio, Djaildo Almeida também tem um canal no youtube com os mesmos temas abordados na rádio. “Esperamos contribuir de forma decisiva para ampliar o conhecimento e a percepção sobre seguros e sua importância na vida pessoal, familiar e na sociedade. Costumo dizer que quem conhece o seguro tem um seguro”, afirma. “Pretendemos oferecer informações qualificadas para desenvolver a capacidade de escolha do consumidor nos mais variados ramos, seja auto, vida, previdência, residência, etc”, enfatizou.

Djaildo, que estreou em janeiro desse ano nas ondas do rádio, lembrou que sua participação busca ampliar o entendimento do consumidor sobre os fundamentos do seguro e as diferentes características dos produtos. “Vamos fortalecer o diálogo com a sociedade e oferecer conteúdo sobre o seguro. Explicar que não existe apenas o auto e temos variadas modalidades, que protegem todo o patrimônio de uma família, com telefone aberto para que o consumidor ligue e faça sua pergunta”, lembrou o corretor que é um dos diretores do Sincor-AL.

Para Wilson Júnior, que apresenta o Pajuçara Comunidade, o “Momento Seguro” traz um aspecto social muito grande, pois o setor dos seguros é capaz de acelerar o desenvolvimento e ampliar a proteção de todas as camadas da sociedade, ao reduzir perdas causadas a pessoas e empresas. “Ele está tirando dúvidas, que muitas vezes parecem comuns, mas algumas pessoas não sabem e ainda tem vergonha em perguntar. Proteção é tudo”, destaca.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO