Ultima atualização 16 de outubro

PromoDigital ajuda corretores a potencializarem vendas

Ferramenta online da Porto Seguro tem o objetivo de auxiliar os corretores na captação de novos negócios e no relacionamento com seus clientes

Com o objetivo de auxiliar os corretores na captação de novos negócios e no relacionamento com seus clientes, a Porto Seguro oferece a PromoDigital, uma ferramenta online que fornece materiais promocionais personalizados. Todos os profissionais cadastrados na seguradora têm acesso à plataforma, e podem criar suas próprias campanhas de marketing.

Por meio da ferramenta, o corretor pode adquirir brindes personalizados com o logotipo da corretora, como mochilas e canetas, além de materiais gráficos, como folheteria, banners e cartazes. E para o ambiente virtual, a plataforma disponibiliza banners e posts para o Facebook e demais redes sociais, vídeos, e-mails marketing e landing pages dos produtos da Porto Seguro, todos personalizados com o contato do corretor.

“A utilização de peças de comunicação é fundamental para aumentar a visibilidade da marca do Corretor e, consequentemente, o reconhecimento dos consumidores sobre ela. Dessa forma, a PromoDigital colabora para que este profissional conquiste novos clientes, diversifique seu portfólio e amplie seus negócios. A plataforma oferece soluções integradas para a construção de uma campanha de marketing 360°, por meio de diversos canais e ferramentas”, afirma Rivaldo Leite, diretor Geral da seguradora.

Para acompanhar e mensurar os resultados das divulgações, a PromoDigital disponibiliza ao corretor uma ferramenta com os números de acessos, quantidade de cadastrados e descadastrados, visualizações das páginas, entre outros. Todos os pedidos realizados podem ser consultados na plataforma, com relatórios para o acompanhamento dos status das solicitações.

O acesso à PromoDigital é realizado pelo portal corretor online, onde o profissional realiza o cadastro do perfil, com o logotipo da corretora e contatos.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock