Ultima atualização 09 de outubro

Porto Seguro Saúde passa a oferecer atendimento psicológico online

Plataforma Psicologia Viva, que agora faz parte da rede referenciada da companhia, vai beneficiar mais de 900 mil segurados

Os segurados do Porto Seguro Saúde terão a opção de atendimento psicológico online. A plataforma Psicologia Viva, agora faz parte da rede referenciada da companhia. Com a novidade, mais de 900 mil segurados serão beneficiados.

São mais de 130 psicólogos referenciados para cuidar da saúde emocional e mental, cerca de 600 atendimentos por dia, durante 24 horas. O serviço está em conformidade com a regulamentação do Conselho Federal de Psicologia (CFP), o que reitera o compromisso com a credibilidade e confidencialidade dos serviços prestados.

“O Porto Seguro Saúde acredita que a tecnologia pode ser uma importante aliada para atender as necessidades dos clientes. Além disso, essa iniciativa vem ao encontro com as diretrizes do produto em trazer sempre inovação aos serviços prestados e também proporciona uma comodidade maior para seus clientes. É mais uma alternativa de fazer terapia em um ambiente seguro e confiável”, disse Mônica Bortolossi, superintendente do Porto Seguro Saúde e madrinha do projeto acelerado pela Oxigênio, empresa do Grupo Porto Seguro.

O serviço pode ser acessado via ao smartphone, tablet, notebook ou qualquer computador com câmera. A plataforma traz inúmeras vantagens para os segurados: desburocratização do atendimento, pois em poucos cliques o segurado já agenda e inicia sua sessão via videoconferência; comodidade de acesso no melhor horário e local para o paciente; diversos temas à disposição como família, relacionamento afetivo e desenvolvimento profissional; privacidade e sigilo do atendimento; entre outros.

Segundo o CIO da Psicologia Viva, Paulo Justino, o projeto, com o apoio da Oxigênio cresceu mais de 700% nos últimos seis meses. “Estamos trazendo uma nova tendência de atendimento de consultas para o mercado, que permite que muitas pessoas sem tempo, com agendas cheias, consigam tratar sua saúde mental que interfere diretamente no dia a dia delas”, disse.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO