Ultima atualização 31 de outubro

Porto Seguro lança curso de Design Thinking

Empresa visa incentivar a criatividade da equipe para solução de problemas complexos de maneira simples

A Porto Seguro disponibilizou um curso sobre Design Thinking para todos os seus corretores e parceiros. O objetivo é capacitar a equipe no conjunto de métodos do design para incentivar a criatividade e a resolução de problemas complexos de maneira simples.

A empresa vem investindo em soluções educacionais de acordo com a estratégia do negócio e entende que o curso online pode ajudar na criação de ferramentas para aumentar a interação entre pessoas, de formação de grupos de diversas áreas, trazendo problemas dos quais exigem uma solução inovadora.

Para Lucia Moniz, gerente de Desenvolvimento Comercial, “o Design Thinking não resolve só problemas, mas ajuda a desenvolver novos negócios, produtos e projetos e a redesenhar processos. Oferece várias ferramentas para desenvolver ideias inovadoras, inusitadas e que resolvam temas complexos e gerem valor, sempre com foco nas necessidades das pessoas. Além disso, leva em conta diferentes argumentos para encontrar a melhor solução. É uma nova maneira de organizar o pensamento, que aplica a forma de pensar e agir do design nos negócios e, por que não, na vida.”

A Porto Seguro, ao longo de 2018, procurou investir na formação e capacitação dos seus públicos com treinamentos online, visando a mobilidade da capacitação e procurando adaptar suas trilhas às necessidades comerciais dos corretores e dos negócios, de modo que os números de treinamento apontam num crescimento 30% superior quando comparado ao ano anterior. E isso é só o principio das inovações que a área pretende implementar.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock