Ultima atualização 03 de outubro

Porto Seguro deixará de atuar no segmento de telefonia móvel

Empresa estabeleceu um compromisso de cooperação para migração de clientes de voz e dados da Porto Seguro Conecta com a TIM

A Porto Seguro deixará de atuar no segmento de telefonia móvel. A empresa estabeleceu um compromisso de cooperação para migração de clientes de voz e dados da Porto Seguro Conecta com a TIM. “O nosso objetivo com essa transação é concentrar esforços em negócios que alcancem diferenciais competitivos”, afirma um comunicado assinado por Marcelo Picanço, diretor geral Porto Seguro Conecta.

A transição será realizada de forma suave e os clientes da Porto Seguro Conecta continuarão sendo atendidos normalmente, sem qualquer intercorrência na prestação de serviço e no atendimento. “Você poderá prosseguir normalmente com as suas atividades. A Porto Seguro e a TIM estão trabalhando para garantir aos clientes planos similares aos que já possuem”, segue o comunicado.

A conclusão da operação está sujeita a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e, somente depois desse processo, a migração de clientes será iniciada.

Lívia Sousa
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock