Ultima atualização 17 de outubro

Porto Seguro Auto lança canal em vídeo exclusivo para corretores

Toda sexta-feira terão novidades do produto e a possibilidade de interação com o corretor

O Porto Seguro Auto lançou neste mês um novo canal de comunicação exclusivo para corretores. O programa “Porto Seguro Auto”, disponível no Portal Corretor Online, trará novidades sobre o produto auto, cláusulas, serviços, benefícios, parcerias e outros temas relevantes do segmento aos corretores.

Segundo Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto, o programa possui formato em vídeo, com duração curta e objetivo para não tomar muito tempo do corretor. Foi criado para compartilhar atualizações do produto, conhecimento, interação e insumos que potencializem as vendas. “Lançamos o canal a partir de uma demanda dos próprios corretores. O mercado de seguros é muito dinâmico, sempre temos novidades que podem agregar ao seu negócio além de, também, ser um meio para tirar dúvidas sobre o produto”, acrescenta Soares.

O novo programa tem um canal interativo com o corretor, que poderá indicar temas para as edições posteriores. “O tema da última edição do programa foi sobre a repercussão do aplicativo Trânsito+gentil no mercado e nos negócios do corretor”, comenta o executivo.

Além das novidades do produto, o programa também terá tira-dúvidas, processos do cotidiano do corretor, entrevistas, dicas de negócio, entre vários outros. “Cada novo programa terá um formato especial adequado ao tema sugerido pelo corretor ou seguindo as novidades do produto”, completa Soares.

Para assistir aos vídeos, o corretor precisa acessar o Portal do Corretor Online. Também poderá ter acesso, logando no portal e acessando “Notícias da Cia”.

Assista ao Programa no Portal do Corretor Online.

Assista ao vídeo de lançamento do Programa.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock