Peggy Sharon

Realizado pela primeira vez no Brasil, nos dias 11, 12 e 13 de outubro, o AIDA Rio 2018, Congresso Mundial da Associação Internacional de Direito de Seguros, contará com a posse da nova presidente da Seção internacional da instituição, a israelense Peggy Sharon.

Realizado a cada quatro anos, o evento marca, tradicionalmente, o início de uma nova gestão na AIDA World. A cerimônia acontece no primeiro dia do encontro, durante Assembleia Geral da AIDA, seguida pelo coquetel de boas vindas aos congressistas.

Já no dia 12 de outubro, a cerimônia de abertura conta com a participação de lideranças do mercado de seguros, como o superintendente da Susep, Joaquim Mendanha de Ataídes; o presidente da CNseg, Márcio Coriolano; o presidente do Sindseg-RJ/ES, Roberto Santos; o presidente da Fenacor e da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar; o presidente da Fenaber, Paulo Pereira; além da presidente da AIDA World recém-empossada e do presidente da AIDA Brasil, Inaldo Bezerra Silva Junior.

O Congresso deve receber cerca de 400 profissionais dedicados ao Direito de Seguros de todo o mundo, incluindo países como Alemanha, Espanha, Inglaterra, Itália, Grécia, Holanda, China, Japão, Turquia, Israel, África do Sul, Chile, México, Colômbia, Uruguai, Argentina, Bolívia e Austrália.

A programação completa pode ser consultada no site do Congresso. As inscrições podem ser realizadas até hoje (8).

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta