Ultima atualização 25 de outubro

Mercado segurador cresce e busca gestores especializados

Para formar esses especialistas, uma das opções é o MBA Executivo em Negócios de Seguros, ministrado pela Escola Nacional de Seguros

Na contramão da crise econômica, o setor de seguros vem em curva crescente nos últimos anos. A expansão pode ser comprovada pelo bom desempenho obtido no primeiro semestre deste ano, que, na comparação com o mesmo período de 2017, apresentou crescimento de 7,5%.

Composta por seguradoras, corretoras, prestadoras de serviços, sindicatos e outras entidades, a indústria de seguros oferece uma ampla gama de oportunidades profissionais, e demanda mão de obra qualificada em todos os níveis, especialmente para cargos de gestão. Para formar esses especialistas, uma das opções é o MBA Executivo em Negócios de Seguros, ministrado pela Escola Nacional de Seguros.

Lançado em junho passado, o curso agora também poderá ser feito na modalidade de Ensino a Distância (EaD). As inscrições estão abertas para a primeira turma, que tem a abertura marcada para 12 de novembro. Alunos matriculados até o dia 9 do mesmo mês terão 10% de desconto no valor das mensalidades.

O curso se destaca por oferecer certificado de especialista em apenas um ano e por permitir que o aluno escolha, ao final dos quatro módulos, em qual área do seguro deseja se especializar. Além disso, é possível personalizar os estudos de acordo com o ritmo e horário de preferência, já que as aulas são realizadas integralmente em ambiente virtual.

Informações e inscrições

Acesse o site da instituição para mais informações sobre o MBA e realização de matrículas.

Fonte: Escola Nacional de Seguros

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock