Ultima atualização 31 de outubro

MBA’s com início em 2019 já estão com inscrições abertas

Foi divulgada a programação da Escola Nacional de Seguros para o primeiro semestre de 2019

A Escola Nacional de Seguros divulgou sua programação de MBA’s para o primeiro semestre de 2019. São quatro opções de cursos, que fornecem conhecimentos sobre os principais segmentos do seguro e formam especialistas preparados para atuar em carreiras gerenciais.

Um dos programas foi lançado neste ano, o MBA Executivo em Negócios de Seguros, que desenvolve conhecimentos atualizados sobre gestão e oferece a possibilidade de escolher ênfases em módulos específicos de seguros e resseguro. O curso pode ser concluído em um ano e terá início em fevereiro, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP). Também haverá turma na modalidade de Ensino a Distância (EaD).

Outra alternativa é o MBA Gestão de Seguros e Resseguro, programado para o eixo Rio-São Paulo na modalidade presencial e também em EaD. Com início em março na capital fluminense e em abril na paulista, o curso aborda os principais aspectos do mercado de Seguros, Resseguro, Previdência Privada Aberta e Saúde Suplementar.

Já o MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro oferece conhecimentos técnicos e jurídicos focados nos segmentos de Seguros e Resseguros, com destaque para as bases contratuais vigentes e práticas comerciais dos agentes do sistema. As aulas acontecerão a partir de maio, no Rio de Janeiro, e junho, em São Paulo.

Para quem deseja se aprofundar nos processos de tomada de decisão referente ao gerenciamento de riscos e conhecer as alternativas para o tratamento e mitigação de variados problemas de coberturas securitárias, a opção é o MBA Gestão de Riscos e Seguros. O curso tem início marcado para abril, na capital fluminense, e em maio, na paulista.

Para saber detalhes sobre os conteúdos programáticos e investimentos, clique aqui.

Aulas ainda em 2018

Para quem deseja iniciar uma especialização ainda neste ano seguem abertas as inscrições para a primeira turma do MBA Executivo em Negócios de Seguros em EaD. As aulas terão início dia 12 de novembro e alunos matriculados até o dia 9 do mesmo mês terão 10% de desconto no valor das mensalidades.

Para mais informações e matrículas os interessados devem acessar ens.edu.br/mbas.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO