Ultima atualização 10 de outubro

Mattos Filho realiza evento para a indústria de seguros e resseguros

Sinistros de grandes riscos e a importância de uma expertise multidisciplinar local serão os temas abordados no evento, que acontecerá em Miami

O Mattos Filho realizará um evento em Miami (EUA), no próximo dia 17 de outubro, voltado à indústria de seguros e resseguros, em parceria com dois escritórios estrangeiros – Allende & Brea e Nader Hayaux & Goebel. Entre os convidados estão executivos e tomadores de decisão com experiência e influência no mercado internacional de seguros e resseguros.

Os sócios Cassio Gama Amaral e Marcelo Mansur Haddad, dedicados exclusivamente à prática de seguros, resseguros e previdência privada do Mattos Filho, abordarão os principais desafios em sinistros de grandes riscos no Brasil e a importância de uma expertise multidisciplinar local.

Intitulado de “(Re)insurance claims in Latin America”, o evento já faz parte do calendário do setor no Reino Unido, por meio do escritório do Mattos Filho em Londres, e ocorrerá pela primeira vez na cidade de Miami, polo relevante para o mercado de seguros e resseguros.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock