Ultima atualização 19 de outubro

Mapfre faz parceria com Amazon para venda de seguro na plataforma

Embora a fase inicial do acordo prevê ações apenas no mercado espanhol, poderá posteriormente ser alargado aos outros países que Mapfre atua
(Crédito: bgr.com)
(Crédito: bgr.com)

Internacional – A Mapfre assinou um acordo com a Amazon para criar um escritório virtual de seguros no mercado de comércio eletrônico. Embora a fase inicial seja levada a cabo no mercado espanhol, poderá posteriormente ser alargada aos restantes mercados internacionais em que a Mapfre está presente.

O escritório virtual da Amazon.es permitirá aos usuários da plataforma conhecer em detalhes os seguros que compõem a oferta principal da seguradora e contratá-los na Mapfre, se assim o desejarem. Naturalmente, ambas as empresas estão estudando a opção de incorporar outros serviços mais exclusivos associados a produtos comercializados na Amazon, como bicicletas, drones ou seguros para animais de estimação.

A aliança também inclui a participação da Mapfre no programa ‘Família Amazônica’ que a plataforma usa para apoiar e cuidar das famílias, onde assegurou que terá uma presença muito ativa, ajudando novos pais desde o nascimento ou adoção de seus filhos.

Uma colaboração que aproxima a Amazon do espaço físico

O plano de negócios conjunto também contempla a possibilidade de expandir para outras áreas estratégicas, como a incorporação do sistema de pagamento da Amazon Pay em mapfre.es ou a troca de programas de fidelidade de ambas as empresas, Amazon Incentives e Mapfre teCuidamos.
Por outro lado, as empresas também estão explorando a possibilidade de instalar os armários de coleta de pedidos online da Amazon, chamados de armários , em uma seleção de 3 mil escritórios da Mapfre.

O grupo segurador ressaltou que essa colaboração faz parte de sua estratégia de inovação e é um novo passo na transformação digital que a seguradora está realizando. “Queríamos aumentar a acordo para um nível estratégico, de longa distância e extensão, o que nos permitirá construir uma experiência muito personalizado com seus usuários e nossos futuros clientes que realmente agregar valor às suas vidas e, especialmente, o vidas de suas famílias “, disse o assessor territorial da Mapfre Iberia, José Manuel Inchausti.

Fonte: eleconomista.e

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock