A Liberty Seguros lança a primeira aula da Academia digital, novo formato de treinamento inovador, que conta com importante insights do time de atendimento do Facebook no Brasil e tem como principal objetivo habilitar os corretores a promover os produtos de seguro nas mídias sociais e a alcançar potenciais clientes. O vídeo estará disponível no Facebook do Programa Conexão, página da seguradora com conteúdos exclusivos para esse público.
Intitulada “Por que você tem que estar no ambiente digital”, a aula trará dados relevantes sobre a internet, suas possibilidades e características do ambiente digital com o objetivo de mostrar aos corretores porque ampliar seu modo de fazer negócios pode ser muito vantajoso.
As próximas aulas do módulo “Porque fazer negócios no digital” serão divulgadas nos dias 16 e 23 de outubro, todas no Facebook. Depois disso, as aulas migrarão para a plataforma de treinamentos da Liberty Seguros, cujo acesso é permitido a corretores parceiros da seguradora. Profissionais que ainda não são parceiros Liberty e desejam acessar o curso podem se cadastrar no site.
Confira abaixo o calendário de aulas:
Módulo Básico – Por que fazer negócios no digital, com aulas abertas para todos no Facebook do Conexão
1ª aula: Por que estar no mundo digital
2ª aula: Seguros no Mundo Digital, com dados sobre cada segmento na internet
3ª aula: O poder das redes sociais – informações sobre Facebook e suas interações, diferenças entre página pessoal e profissional, além de um overview formatos de anúncios possíveis
Módulo Intermediário – Como gerar demanda, com aulas estarão na plataforma de treinamento
4ª aula: Melhores Formatos – abordaremos qual o melhor formato de divulgação para seguros auto, vida e residencial
5ª aula: Sendo relevante – Conteúdo para se tornar relevante: fotos, vídeos, call to action, textos curtos
6ª aula: Poder dos Vídeos – dicas de conteúdo, formato e captação
Módulo Avançado – Como impactar mais pessoas e gerar campanhas mais eficazes para gerar vendas
7ª aula: Criando campanhas – Selecionando segmentação, imagens, orçamento e formas de pagamento
8ª aula: Resultados – Como medir o desempenho e dicas para fazer ajustes